Protesto #EleNão em Natal a partir de fotos e um clipe

Compartilhe:

O Protesto #EleNão aconteceu em Natal e outras cidades brasileiras na tarde deste sábado (29), no qual criticaram as atitudes do canal Jair Bolsonaro (PSL) por conta de suas declarações e atitudes políticas.

A tag surgiu como uma forma de não fazer o candidato ficar mais famoso do que ele é e deixar uma mensagem clara ao presidenciável, conhecido por fazer declarações polêmicas para imprensa sobre LGBTs, negros e mulheres. 

Apesar da liderança nas intenções de votos em pesquisas feitas pela grande imprensa, os mesmos dados mostraram que o atual deputado federal é muito rejeitado pelas mulheres.

A manifestação surgiu a partir do grupo do Facebook “Mulheres Contra Bolsonaro”, que chegou a ser hackeada ao atingir um milhão de membros. No entanto, outro grupo foi criado e também outros menores representando cada estado brasileiro.

Não pode comparecer ao ato? 

Confira as fotos a seguir:

O vídeo pode ser visto a seguir. Além do You Tube, ele está disponível no IGTV e na fanpage do Brechando.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí