Dia que Simone e Simaria foram entrevistadas pela TVU há 10 anos

Dia que Simone e Simaria foram entrevistadas pela TVU há 10 anos

Compartilhe:

Simone e Simaria é uma dupla de música sertaneja que é famosa pelas músicas de roedeira. Antes que o Brasil todo conhecesse as irmãs, elas foram back vocals do Frank Aguiar e ficaram famosas no Nordeste com a banda Forró do Muído, principalmente nos estados do Ceará e Rio Grande do Norte. Quem viveu em Natal há 10 anos sabia cantar muito bem a música: “São amores, amores que matam, amores que ferem, amores que doem, amores que amargam”.

Nesta época, no ano de 2008/2009, elas foram entrevistadas pelo programa da TV Universitária (TVU), de propriedade da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), chamado “Xeque-Mate”, no qual os alunos de Comunicação Social eram os entrevistadores e faziam diversas perguntas aos artistas convidados, sempre mediado pelo professor, na época o programa era conduzido por Ruy Rocha.

Quando entrei no projeto, todos falavam do icônico episódio, dizendo que foi uma das entrevistas mais difíceis de fazer pelo motivo de que as duas não paravam quietas e tiravam onda com todas as coisas possíveis e impossíveis, chegando inclusive a quebrar um dos microfones do programa. Ou seja, um pesadelo para quem é estudante de jornalismo e rádio e tv e está aprendendo a conduzir uma entrevista. Pelo menos o programa saiu e queremos que a TVU reprise este episódio.

Não achei a entrevista completa, mas achei o making of. Confira o vídeo a seguir:

Você pode ler também:  Brechando participou de uma live, veja!
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí