Adivinhe Natal a partir de fotos antigas

Adivinhe Natal a partir de fotos antigas

Compartilhe:

Olhas as fotografias de Natal é o mesmo que reviver a sua história ou até mesmo do Rio Grande do Norte. Além disso, este também é o momento de relembrar os locais quando começaram, os que existiram e antigos cotidianos que já não nos pertencem mais. No entanto, alguns locais, mesmo com as suas modificações, ainda existem em Natal. Afinal, mesmo que alguns locais se apagam com o tempos, os rastros ainda teimam em vir.

Por isso, após uma intensa Semana Santa e domingo de páscoa, eu resolvi lançar um desafio para saber se os leitores desta página sabem alguns locais de Natal por meio de fotos antigas. Alguns podem saber pela quantidade de vezes que foi exposta nas redes sociais ou páginas nostálgicas sobre a cidade.

Outras, no entanto, estão bem complicadas e outras tem até uma pegadinha no meio. Ao todo, são oito questões para você responder com calma e tranquilidade.

Consegue adivinhar Natal a partir de fotos antigas?

Responda o quiz abaixo para saber se você realmente conhece Natal.

Conseguiu gabaritar todas as questões? Foi fácil adivinhar Natal a partir de fotos antigas? Deixe aqui o seu comentário e compartilhe o que achou.

Powered by Quiz Maker

Tags

Commente aqui

2 respostas para “Adivinhe Natal a partir de fotos antigas”

  1. Após responder duas, a terceira trava. Não aparece opção. Mas trata-se das antigas Juntas de Conciliação e TRT na Hermes da Fonseca

  2. Camilo de Lélis

    Não estou conseguindo Fazer o resto das Perguntas! Você teria como corrigir isso, por favor?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí