Mãe Só Há Uma estreia nesta quinta em Natal

Mãe Só Há Uma estreia nesta quinta em Natal

Compartilhe:

O novo filme de Anna Muyalert, “Mãe Só Há Uma”, estreia nesta quinta-feira (15) no Cinépolis do Natal Shopping, zona Sul da capital potiguar. O filme faz parte da programação da sessão Cinema de Arte e é inspirado no caso do sequestro do garoto Pedrinho, que ganhou repercussão nacional e comoveu o país em 2002.

Para quem não se lembra, o caso Pedrinho aconteceu na década de 80 quando um bebê foi sequestrado dentro da maternidade em Brasília e ficou anos desaparecido. Apenas 20 anos depois, descobriu que ele estava em Goiânia, sendo criado por uma família e que a mãe adotiva, na verdade, foi quem sequestrou o garoto.

É mais ou menos a história de Pierre (interpretado por Naomi Nero), que é orientado a fazer um teste de DNA. Entretanto, ele acaba descobrindo que foi roubado na maternidade e que a mulher que o criou não é sua mãe biológica. A polícia prende a sua mãe de criação e o garoto é obrigado a trocar de família, de nome, de casa e de escola.

O problema é que ele não se adapta ao novo lar, onde é chamado de Felipe. A mudança coincide também com a descoberta de sua sexualidade, que não é aceita na nova família.

O elenco ainda conta com Matheus Nachtergaele, Dani Nefussi (que interpreta as duas mães – a biológica e a de criação), Laís Dias, Daniel Botelho, Luciana Paes, Helena Albergaria, Luciano Bortoluzzi, June Dantas, Renan Tenca, Ulisses Sakurai e Douglas Luckiys.

Não pode nesta quinta? Não tem problema, veja os horários das sessões do filme podem ser conferidas a seguir:
▾ Quinta, sexta, segunda, terça e quarta – às 19h30
▾ Sábado e domingo – às 14h

Você pode ler também:  Editoras independentes em Natal que você precisa conhecer

Lembrar que não se sabe se vai ficar apenas uma semana ou o Cinépolis irá estender.

O “Mãe Há Só Uma” foi premiado no Teddy Award, que contempla as melhores produções cinematográficas com temática LGBT no Festival de Berlim. Muyalert foi quem dirigiu o premiado “Que Horas Ela Volta?”, que quase foi indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro e vencedor do prêmio “Sundace”, que é festival de cinema alternativo nos Estados Unidos.

Confira o trailer a seguir:

 

 

 

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí