Escribas faz Dia da Poesia com Carito Cavalcanti

Escribas faz Dia da Poesia com Carito Cavalcanti

Compartilhe:

Na próxima quinta (14), o poeta Carito Cavalcanti lançará seu terceiro livro de poemas. Além disso, o diferencial desta obra é que contará com a parceria da artista visual Paula Vanina, que já colaborou em alguns de seus filmes, como Vida Vaza.

O evento ocorrerá das 18h às 22h na Palavraria Livros (sim, a palavraria dos Escribas agora tem nome), livraria localizada no Shopping Natal Sul, na esquina da Prudente de Morais com Nascimento de Castro.

O evento marca a volta de Carito ao mundo das publicações, uma vez que dedicou os últimos 6 anos a muitas criações, além de outras áreas culturais. Nesse meio tempo, ele dirigiu curtas de ficção, documentários diversos, produzindo eventos culturais e participando da curadoria de festivais.

Inclusive, Carito diz que não se trata apenas de uma parceria, pois ambos conceberam juntos cada detalhe da obra.

“Foi um trabalho minucioso e colaborativo. Tudo que está no livro foi produzido em dupla.” declarou o autor. Os poemas seguem o estilo inventivo de Carito, misturando toda a sua habitual irreverência linguística com intervenções estéticas de Paula, enviado à imprensa.

Lançamento

  • Data: 14 de março de 2024, quinta-feira, Dia da poesia com Carito Cavalcanti.
  • Horário: 18h às 22h
  • Local: Shopping Natal Sul Galeria – corredor interno – esquina da Prudente de Morais com Nascimento de Castro.
Você pode ler também:  “Ser de Luana” finalmente vai mostrar a beleza das mulheres em exposição
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí