Natal tem uma Escola de Teatro Musical

Natal tem uma Escola de Teatro Musical

Compartilhe:

Gosta de Teatro Musical? Quer se soltar? Hoje existe uma escola de musical na capital potiguar é a Glow, no qual traz uma verdadeira imersão em espetáculo musical com técnicas vocais, preparação corporal, jogos teatrais, estudo de personagem, canto belting e estudo corográfico. Além disso, está é a primeira escola de Natal especializada no segmento.

O curso, ainda mais, conta com turmas para crianças, com idade mínima de oito anos, jovens e adultos. Logo, os alunos terão experiência prática de montagem de um espetáculo musical, a partir de uma cena com música, texto e coreografia. A doutora em Educação Musical pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e diretora da Glow, Amélia Dias, inclusive ressalta os benefícios dessa expressão artística para quem a pratica:

“Por trabalhar em três linguagens artísticas em paralelo, o Teatro Musical proporciona bastante expressão das emoções e das individualidades e por isso favorece a superação da timidez e da dificuldade nas interações sociais. Cada um que participa é acolhido independentemente do seu nível de experiência e todos são encorajados a participarem ativamente do processo criativo, o que torna a experiência ainda mais significativa”.

Precisa ter experiência em artes cênicas para adentrar na Escola de Teatro Musical?

Não é necessário ter experiência na área para participar do curso. Os interessados, primeiramente, podem fazer sua inscrição ou tirar dúvidas pelo número (84) 99683-8910.

A Glow Escola de Teatro Musical de Desenvolvimento Humano é uma iniciativa que busca integrar corpo, mente e alma para impulsionar talentos, realizar sonhos e promover uma vida plena. Foi fundada em setembro de 2023 e ainda mais é a primeira escola de Natal especializada nesse segmento artístico.

Serviço:


Endereço: Rua Praia de Tambaú, n.37, Ponta Negra – Glow Escola de Teatro Musical e Desenvolvimento Humano
Inscrições: (84) 99683-8910
Instagram: @glowteatromusica

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí