Monalise, cantora potiguar que arrisca na cena eletrônica

Monalise, cantora potiguar que arrisca na cena eletrônica

Compartilhe:

Monalise é potiguar e cantora que está inspirada em tons sombrios e noturnos no seu primeiro single, o “Midnight Muse”. Mas, diferentemente do que vocês pensam, ela não toca rock, uma vez que mescla referências do synthwave com uma estética retrô.

Uma parceria com o produtor Ankh Wave, o single já está disponível nas principais plataformas de streaming e seu vídeo, inspirado na tradição dos anos 90 e começo dos anos 2000 dos vídeos com imagens de anime, no YouTube.

Foto: Caio Vinícius.

O single é acompanhado de um clipe que utiliza imagens de animes cultuados, como Wicked CityGoku Midnight Eye e Cyber City Oedo 808, editadas pela própria Monalise, com um resultado frenético.

De o play, portanto, a seguir:

Sobre a música

“Midnight Muse” é uma canção que mergulha nas complexidades da vida de uma mulher em busca do estrelato. Revelando a perda da inocência, o lado obscuro da fama, a hiper-sexualização e a dor oculta da prostituição e até mesmo do estupro. Essa jornada difícil é expressa através da música, que captura a transformação de algo brilhante em perigoso.

“Mas mesmo com uma letra dolorida, compor esta música foi uma viagem. Ao criar a melodia pude ‘ouvir’ o instrumental em minha mente, eu sabia exatamente como queria que a música soasse, deveria ser como um passeio à noite pelas luzes da cidade.”.

recorda Monalise

A música não apenas explora temas complexos da fama e da vida pública, mas também se torna uma expressão de sua própria jornada e identidade.

Assim, “Midnight Muse” se torna uma narrativa musical que mergulha nas profundezas das emoções e experiências de uma mulher em busca de sucesso e reconhecimento, explorando os altos e baixos desse caminho desafiador.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí