Mudanças de Natal em um século visto por um drone

Mudanças de Natal em um século visto por um drone

Compartilhe:

O que mudou em Natal durante um século pode ser constado por meio de um drone. Sabemos que as fotos antigas de Natal estão espalhadas na internet, principalmente as feitas por Jacy e Grevy. Muitas vezes estas fotografias trazem um sentimento de nostalgia, inclusive neste blog. Entretanto, poucos fizeram um comparativo de como a cidade mudou nos últimos tempos. 

Por isso, o canal Drone Potiguar, do Youtube, pegou ângulos antigos de algumas fotografias de Natal da década de 40 a 70 para mostrar as diferenças e transformações para o ano de 2021, período que o vídeo entrou no ar no Youtube.

Segundo o dono do canal, este vídeo deu muito trabalho, pois durou cinco dias para gravar e, posteriormente, editar a produção, que alternou mostrando umas fotos antigas a partir de um determinado ângulo e a vista atual no mesmo plano. 

“Foram percorridos por nós de carro e o drone em voo. percorridos por nós de carro e o drone em voo “, diz a descrição do vídeo, cujo canal tem mais de 20 mil inscritos. 

Será que Natal mudou muito? Deixe aqui, portanto, os seus comentários

Você pode ler também:  Uma foto do Mercado da Redinha na década de 70
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí