Veja Natal Shopping antes da reforma

Veja Natal Shopping antes da reforma

Compartilhe:

E a fase do Natal Shopping antes da reforma é vista com nostalgia aos natalenses. Sua inauguração aconteceu em 1992 e é considerado um dos primeiros shoppings da cidade. A construção somente começou em 1988 e a Ecocil, construtora que idealizou o projeto, queria alavancar os negócios e trazer várias lojas grandes para a capital potiguar, como a Mesbla.

Além disso, a maquete do shopping foi divulgada incansavelmente na imprensa local, com o objetivo de mostrar que o empreendimento valeria a pena. Sem contar que a inauguração gerou reportagem.

Inclusive, alguns estabelecimentos e estrutura do shopping já mudaram completamente, mas está na memória dos potiguares.

Por isso, selecionamos algumas imagens do Natal Shopping antes da reforma de 2013 para ver como aquele espaço mudou em 30 anos. Confira, portanto, a seguir.

Você lembra do shopping dessa seguinte forma? Comente e compartilhe este texto para mais pessoas.

.

Você pode ler também:  Explicando a novela da carteira de estudante
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí