Casa da Maçã e uma foto rara de como foi lugar

Casa da Maçã e uma foto rara de como foi lugar

Compartilhe:

A foto acima mostra como foi a Casa da Maçã. Primeiramente era uma lanchonete que era bastante querida pelos natalenses. Inicialmente, a sua primeira unidade era ao lado do Cine Rio Grande, que hoje nem existe mais. Posteriormente, mudou para uma outra unidade.

A foto acima do título mostra o tradicional local, que por muito tempo foi o point dos jovens natalenses.

No ano de 2021, todavia, uma outra lanchonete resolveu homenagear o espaço e finalmente abriu a sua própria loja, no cruzamento na Rua Câmara Cascudo e Avenida Princesa Isabel, no bairro de Cidade Alta, zona Leste de Natal.

Mas, onde achei esta foto? A Lanchonete da Maçã, que tem esse nome como homenagem ao primeiro estabelecimento, postou em sua rede social. Veja a seguir:

Se você conheceu ou visitou a Casa da Maçã vai gostar bastante do novo episódio do Brechando Vlog, que assistirá no vídeo logo abaixo.

Saiba mais da Casa da Maçã de Cidade Alta, zona Leste de Natal, no Brechando Vlog

A Casa da Maçã faz parte da história do bairro e há um ano uma lanchonete resolveu homenagear o espaço que foi o point dos jovens dos anos 70 e 80. Se quiser acompanhar toda a sua história, dê o play, portanto, no vídeo a seguir:

Você pode ler também:  Bandagália e o carnaval de Natal dos anos 80 no Youtube
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí