Alguém tá pedindo a Rita de volta no outdoor

Alguém tá pedindo a Rita de volta no outdoor

Compartilhe:

Quem é Rita e não sabe que seu nome está no outdoor? Natal está tão quente, que os corações estão derretidos. Brincadeiras a parte. Uma brechada por meio da cidade me fez primeiramente parar e tirar foto deste outdoor. Além disso, na movimentada Praia dos Artistas, na zona Leste de Natal, um outdoor misterioso tem provocado suspiros e especulações.

A mensagem apaixonada é destinada a uma certa Rita, numa tentativa comovente de reacender uma paixão perdida.

O Outdoor Poético: Uma Proclamação de Sentimentos ou Vergonha Alheia

Perto do prédio do Shopping de Artesanato, a mensagem dizia: “Rita, sinto a sua falta. Volta para mim”. O final da mensagem, inclusive, fornece o número do Whatsapp, que é simplesmente o telefone de contato da empresa de outdoor, a SBS.

A escolha estratégica da Rita no outdoor

A opção pela Praia dos Artistas não é aleatória. Com sua atmosfera artística e cenário deslumbrante, a praia é um ponto de encontro emblemático. Ainda mais a Rita e seu outdoor está em um local para ser visível aos frequentadores, visto que é bastante frequente aparecer banhistas e turistas.

Sobre a SBS

A SBS é uma empresa que existe no Rio Grande do Norte desde 2000 e apresenta, portanto, vários pontos do Rio Grande do Norte. Também faz outros tipos de sinalizações para empresas e agências de publicidade.

Você pode ler também:  Modificações nas placas de trânsito em Natal
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí