Precisamos falar da volta do Trakinas

Precisamos falar da volta do Trakinas

Compartilhe:

Os nascidos nos anos 90 e início dos anos 2000 lembram de um biscoito recheado fora o Passatempo e Negresco. Quem tivesse enjoado dos dois escolhia o Trakinas. A propaganda do produto passava direto em canais e intervalos de programa infantil.

Toda criança já viu o comercial em que uma criança come o biscoito e rapidamente ele fica com a cara de Trakinas. O termo é uma referência ao menino danado, levado. Para algumas pessoas, a reencarnação do satanás.

O biscoito trazia a cara de um moleque travesso e fazia sucesso no lanche da galera, principalmente movido pelo sucesso da galera.

Mas existe uma relação, porque a Nabiaco, responsável pela invenção do produto, criou em 1998. Entretanto, a empresa foi comprada em 2000 pela Kraft Foods, que durou até 2012, comprada pela Mondelez.

Nesta época saiu das prateleiras do RN, focando em estados como São Paulo.

Mas a medida que os anos 2000 avançava o biscoito sumia da prateleira. Os nordestinos não sentiram tanta falta porque o biscoito Treloso substituiu muito bem a sua função de ser gostoso e um pouco mais barato.

Trakinas voltou

Quem foi aos supermercados em Natal nos primeiros três meses viu que o Trakinas voltou com tudo nas prateleiras e com os seus milhares de recheios. Como resultado, os nostálgicos estão pirando e falando disso nas redes sociais o tempo todo.

Você já viu o biscoito Trakinas em Natal? Deixe seu comentário!

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí