Um mistério cabeludo próximo ao Calçadão da Praia do Meio em Natal

Um mistério cabeludo próximo ao Calçadão da Praia do Meio em Natal

Compartilhe:

O feriado de 15 de novembro. Momento de ir à praia, relaxar e encontrar uma peruca na volta para casa. Como assim? Esta foi a minha visão após ter subido a calçada na terceira tentativa, uma vez que a areia estava fofa demais. Inicialmente achei que era paranoia minha. “Não, parece que não é o que estou pensando”, disse. Mas, ao me aproximar para atravessar a rua vi que era real.

“Preciso tirar foto e mostrar no blog essa curiosidade”, disse.

O intrigante achado no estacionamento próximo ao calçadão da Praia do Meio tem gerado curiosidade entre os moradores locais. Trata-se de uma peruca sintética, aparentemente abandonada e notavelmente desalinhada.

Sem pistas claras sobre como a peruca chegou ao local, os transeuntes estão especulando sobre a origem e o motivo por trás desse peculiar achado.

Enquanto eu criei teorias extravagantes sobre encontros noturnos ou eventos misteriosos, também me perguntei se a peruca pode ter sido perdida acidentalmente.

Lembrou do fato da calcinha misteriosa que encontrei em frente a uma cafeteria.

A comunidade, no caso eu, agora aguarda ansiosamente por respostas para desvendar esse enigma capilar no coração de Natal.

Você pode ler também:  Sabia que Harry Potter tem estacionamento em Natal?
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí