Volta dos que não foram: Pitty e Nando Reis de volta ao Mada

Volta dos que não foram: Pitty e Nando Reis de volta ao Mada

Compartilhe:

Durante essa semana, o Festival Mada (Música Alimento da Alma) divulgou as novas atrações do evento, que está marcado para acontecer 29 e 30 de setembro, no Arena das Dunas. Na verdade, eles anunciaram velhos companheiros, como Nando Reis e Pitty, que estão voltando neste ano após ter dado uma pausa para cuidar da sua bebê Madalena.  O evento até soltou um “Oi, sumida” para a cantora baiana em sua página no Twitter, pelo visto a estratégia deu certo.

Leia Também:

Já perdemos a conta de quantas vezes a Pitty veio ao Mada, mas a última vez que ela pisou no Mada foi em 2012 com o projeto Agridoce. Na capital potiguar, por sua vez, foi na edição especial do Festival Dosol, no Teatro Riachuelo, que aconteceu há três anos.

Pitty está voltando aos poucos a fazer as suas apresentações, recentemente ela é uma das novas apresentadoras do programa “Saia Justa”, do canal GNT.

O Nando Reis, por sua vez, no final do ano passado, lançou o disco “Jardim-Pomar”.

Até o momento, as atrações confirmadas, além dos dois citados, são Karol Conká, que foi no ano passado, Mahmundi e Baiana System, que está atraindo cada vez mais o público pelo som roqueiro, que mistura sintetizadores e percussão baiana. Eles chegaram a ser uma das atrações do Carnaval de Salvador deste ano, em que gritaram: “Fora Temer”, fazendo com que os políticos aliados de Michel Temer ficassem de cabelo em pé.

Além disso, uma das novidades desse ano é a utilização do voucher da compra online como ingresso, evitando a enorme fila que causou na Arena das Dunas no ano passado, no qual as pessoas teriam que ir numa fila para trocar o voucher pelo ingresso, fazendo muita gente que chegou cedo assistir apenas a última apresentação.

Você pode ler também:  Women’s March: Brechando foi a marcha das mulheres contra Trump

No ano passado, o Mada conseguiu reunir 16 mil pessoas, o maior recorde nos 19 anos de evento.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...