Uma mordida no rodízio de coxinha

Uma mordida no rodízio de coxinha

Compartilhe:

Coxinha é o melhor salgado brasileiro, presença obrigatória em qualquer festa de aniversário. Mas, que tal um rodízio de coxinha? Está acontecendo em Natal! 

Toda sexta-feira, no shopping Seaway, em Capim Macio, acontece este evento. 

Se existe um paraíso gastronômico para os amantes de coxinha, sem dúvida é o rodízio da Salgarito. Com uma ampla variedade de sabores que vão desde o tradicional frango com catupiry até inovações como coxinha de frutos do mar, a experiência proporcionada pela casa é simplesmente irresistível.

Os Sabores que Encantam Paladares

Ao adentrar a Salgarito, temos as mais diferentes coxinhas de todos os tipos e sabores, no qual a vontade é fazer uma marmita e levar para casa. Além disso, a variedade de sabores é o ponto alto do rodízio. 

O clássico frango com catupiry surpreende pela combinação perfeita entre o sabor suave do frango e a cremosidade do catupiry, enquanto a coxinha de frutos do mar adiciona um toque de sofisticação à experiência.

E olha que não são coxinhas nada pequenas, elas têm um tamanho médio. De acordo com a Salgarito, 5 coxinhas é o equivalente a 500 gramas.

Então, quem comeu mais de 10 realmente é um pessoa Laricada. 

A jornada sensorial começa com a textura crocante da massa, que envolve o recheio generoso e suculento. Cada mordida revela um novo sabor, uma nova experiência. O segredo da Salgarito está na habilidade de manter a qualidade e o sabor inigualáveis em cada coxinha servida.

O preço e onde serve

Por um preço fixo de 49,90 reais por pessoa, o rodízio da Salgarito oferece um custo-benefício impressionante. Além das coxinhas, o cardápio inclui uma variedade de acompanhamentos que vão muito além do esperado. Desde churros crocantes até batata frita irresistivelmente dourada, passando pelo kibe saboroso, cada opção é preparada com o mesmo cuidado e dedicação que tornam as coxinhas da casa tão especiais.

Você pode ler também:  Engenhos mais famosos de Ceará-Mirim

O rodízio inclui uma gama de acompanhamentos que elevam a experiência a outro patamar. De churros crocantes a batata frita dourada e kibe saboroso, cada opção vem do mesmo cuidado e qualidade que tornam as coxinhas da casa uma verdadeira iguaria.

É mais do que uma refeição, é uma experiência gastronômica que cativa e surpreende em cada detalhe. Com sabores únicos e uma variedade que agrada a todos os paladares, a casa se destaca como um verdadeiro oásis para os amantes da iguaria. 

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí