Natal parou e foi salvar o golfinho que vibra

Natal parou e foi salvar o golfinho que vibra

Compartilhe:

Se você falasse que um dia o povo de Natal pararia em nome de um golfinho, eu iria reproduzir este meme do desenho “Os Padrinhos Mágicos”:

Mas, as pessoas não queriam o mamífero para brincar, igual ao parque Sea World, sendo que o procurado vibra. Aquele que dá alegria para as pessoas em gozar a vida. Sim, a foto acima mostra uma fila quilométrica nesta segunda-feira (6) de pessoas querendo um vibrador gratuito.

Tudo começou quando a loja Ponto G Sex quis comemorar o aniversário de sua loja e resolveu distribuir 1000 vibradores golfinhos gratuitamente. O preço, em média, é 10 reais. Mas, como diz aquele ditado: “De graça até injeção na testa.”.

Por que o golfinho? O vibrador golfinho, para quem é aficionado por sex shop, sabe que é a introdução no universo dos vibradores, pois o seu formato em forma do animal atinge o que chamamos de Ponto G que estimulado ajuda pessoas a terem aquele orgasmo. E pelas redes sociais, a empresária Fernanda Lima, dona do estabelecimento, disse que o produto “é especial, pois foi o primeiro produto que experimentou.”.

O objetivo era também estimular as mulheres nesta introdução.

Os golfinhos mais procurados de Natal

Como faz para pegar

A página disponibilizou um link que vai direto para a Landing Page da promoção, onde você preenche dados pessoais e, por fim, recebe a confirmação. Posteriormente, para você salvar o seu golfinho, precisa ir à sede da loja, apresentar o seu documento e depois chegar em casa para brincar.

A promoção vai até 28 de fevereiro ou durar o estoque. Acho que os natalenses estão dispostos a salvar esses 1000 golfinhos espalhados por aí.

Você pode ler também:  Eleições Suplementares em Natal acontecerão em Novembro

E deu gente de Natal para capturar o golfinho, viu

Além de chamar bastante atenção da imprensa, vários natalenses correram para avenida Rodrigues Alves pegar o seu brinquedinho. Pelo menos tentar… Havia uma fila enorme que chegava a dobrar o quarteirão, no mesmo modus operandi da fila de Roberto Nascimento.

Claro que tentei pegar o meu, afinal todo mundo quer gozar a vida, não é mesmo? Mas, quando vi a fila, eu vi que era melhor esperar em casa mesmo. Confira as fotos a seguir:

Já usaram vibrador de golfinho? Deixe aqui, portanto, o seu comentario!

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí