Seaway terá feira da criatividade neste FDS

Seaway terá feira da criatividade neste FDS

Compartilhe:

Uma feira criativa ajuda a mostrar os talentos da terra e esta é a proposta da Carlota Nogueira, proprietária do Estúdio Carlota, que resolveu no próximo fim de semana (3 e 4 de dezembro, respectivamente) a 11ª edição do “Na Calçada”, que acontecerá no estacionamento do Seaway.

O objetivo é promover uma integração do Estúdio Carlota com a comunidade. 

“A feira Na Calçada tem se fortalecido a cada edição como iniciativa que estimula a economia criativa local e dá visibilidade a negócios de gastronomia, música, poesia, design e artesanato. Levar o evento mais uma vez para o Seaway é uma alegria imensa. Além disso, é uma ótima oportunidade para o público apoiar pequenos empreendedores”, declara Carla Nogueira.

Confira a programação da edição do “Na Calçada” no Seaway

O evento conta com distribuição de mudas e oficina de jardinagem pela Flor do Mato, feira de adoção de animais com a Associação ASPAN, participação do Instituto Família Criativa do Campo, Sarau poético com Álvaro Viana e música em voz e violão com Sara Maia, no sábado (3). No domingo, a animação fica por conta do DJ Urucum com uma discotecagem repleta de música brasileira.

Mais informações sobre o evento em: https://www.instagram.com/feiranacalcada/.


SERVIÇO: 

Na Calçada – Feira de Economia Criativa

Quando: dias 3 e 4 de novembro

Onde: Shopping Seaway – Av. Engenheiro Roberto Freire, 1962 – Capim Macio.

Horário: das 16h às 22h.
Entrada gratuita

Você pode ler também:  Fui ao Lulapalooza: Lula veio à Natal-RN
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí