Sociedade T apresenta novo espetáculo neste FDS

Sociedade T apresenta novo espetáculo neste FDS

Compartilhe:

Enquanto os teatros ainda não abriram as portas por completo, devido à pandemia, a Sociedade T realiza mais um espetáculo virtual. Sob o título de “Coisas Que Guardei Aqui Dentro”, a apresentação dá continuidade as investigações do grupo em meio a pandemia. Ademais, proporciona mais uma experiência online que une teatro, dança e vídeo.

O espetáculo será neste sábado (24), às 19 hs, no canal do Youtube da Sociedade T, você pode clicar neste link para ter acesso ao vídeo.

O roteiro conta com a dramaturgia de Pablo Vieira, “Coisas Que Guardei Aqui Dentro” , no qual apresenta dois indivíduos LGBTQIA+. Será uma troca de subjetividades e vivências através de diálogos efêmeros.

Além disso, a intenção de Paulo é remeter as relações contemporâneas. Com atuações de Moisés Ferreira e Pablo Vieira, a peça conta com o artista visual, Daniel Torres, na Direção de Arte e Provocação Cênica. Ainda tem a Cintia da Hora na Edição e Captação de Som e Imagens.

Uma das formas de lembrar do espetáculo é, portanto, se inscrever no canal e clicar no sino para ativar as notificações.

Mais informações podem ser lidas através do Instagram do grupo, que é @sociedadet.

“Coisas Que Guardei Aqui Dentro” acontece graças a Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural, através da Fundação José Augusto, Governo do Estado do RN, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

Você pode ler também:  Potiguar reúne mulheres para falar de pandemia
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí