Para ir ao festival de fotografia, Everson de Andrade precisa de você

Para ir ao festival de fotografia, Everson de Andrade precisa de você

Compartilhe:

Everson de Andrade é jornalista e fotógrafo. Admirador da vida urbana, ele procura mostrar os contrastes do cotidiano de Natal e também de Parnamirim, onde mora. Agora, a sua meta é participar do Solar Foto Festival, que acontecerá em Fortaleza, na semana que vem. No entanto, ele precisa angariar recursos com o objetivo de fazer esta viagem. Então, resolveu o que define de “corrida maluca” para vender o fotolivro.

O “Cidade Abaixo” foi lançado no ano passado e mostra o cotidiano da cidade, o Brechando falou da publicação neste link aqui.

“Estou aqui com a promoção da venda do de um exemplar do fotolivro por R$ 50,00 e na compra de um fotolivro você também leva uma revista Maniva grátis”, contou Everson de Andrade que também pretende fazer um evento paralelo em Fortaleza com outros fotógrafos da UFRN.

Como faz para adquirir o livro? O fotógrafo está no Instagram, @eversonandrad ou através no Whatsapp, que é (84) 98851-6512.

Você pode ler também:  Pesquisa do RN transforma cinza de cana em sílica
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí