Ana Grova: natalenses lamentam a morte da cerimonialista da Prefeitura do Natal

Ana Grova: natalenses lamentam a morte da cerimonialista da Prefeitura do Natal

Compartilhe:

Uma voz grave anunciando a coletiva de imprensa do Governo do Estado sempre me chamou atenção, além dos seus cabelos curtos e pintados de vermelho. Além disso, todo mundo sabia quem era. Às vezes eu ignorava a presença dos governantes, pois muitas vezes ela chamava mais que eles. Ainda mais, depois, descobri que o seu nome era, portanto, Ana Grova e era bastante requisitada nos eventos particulares, principalmente as festas populares. No entanto, nos últimos anos, estava enfrentando um câncer e na madrugada desta quinta (23) faleceu.

A sua voz pode ter calado, mas estará na memória de muitos natalenses, independente de que lado político você esteja.

Além disso, algumas pessoas deixaram mensagens de lamento por conta da sua morte nas redes sociais. Veja a seguir.

Homenagens à Ana Grova

O velório acontecerá, portanto, nesta manhã, no Memorial Vila São José, no bairro de Lagoa Seca em Natal. E o sepultado, posteriormente, está previsto para às 16h, na Zona Norte da cidade.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí