Arquiteto encontra seu boné de formatura numa feira em Santa Cruz

Arquiteto encontra seu boné de formatura numa feira em Santa Cruz

Compartilhe:

O que você faria ao encontrar seu boné de formatura numa feira? Foi o que aconteceu com o potiguar Jorge Dantas. O mesmo mandou confeccionar bonés para comemorar a su formatura em Arquitetura e Urbanismo, dando de brinde aos convidados em seu baile. O que ele não esperava que alguém não gostasse dos mimos e pior: deu para vender numa feira em Santa Cruz.

Não se sabe como o boné do baile de formatura formatura foi parar em Santa Cruz, na cidade do Trairi do Rio Grande do Norte. Mas, ele rapidamente foi ao X (antigo Twitter) partilhar essa informação.

A foto do boné em meio ao monte de outros com as estampas mãos aleatórias já tem mais de 40 mil visualizações. O mais engraçado desta história é que ele não é de Santa Cruz, mas de Caicó, que fica duas horas depois viajando de carro.

Para divulgar o trabalho do jovem além do seu boné de formatura parado em Santa Cruz, coloco o Insta .

Você pode ler também:  Desabafo das mulheres sobre a violência de gênero
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí