Explicando o que os alunos de design da UFRN reclamam da coordenação

Explicando o que os alunos de design da UFRN reclamam da coordenação

Compartilhe:

“O nosso curso está permeados por energias negativas”

Recentemente, um e-mail do coordenador interino do curso de design da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) vazou nas redes sociais criticando o movimento estudantil, culpando os grupos de alunos do curso de ser um dos causadores dos problemas que a graduação está passando. Ainda mais, o problema é apenas um acontecimento que acontece desde o ano passado por conta de denúncia de assédio ao determinado tipo de professor.

Avance para o lado o conteúdo abaixo para saber mais sobre o que está acontecendo

Resposta do Diretório Central de Estudantes sobre o caso dos estudantes de design da UFRN

O Diretório Central de Estudantes, conhecido como DCE, fez uma publicação emitindo uma nota de solidariedade aos alunos. Além disso, através de um carrossel mostrou o e-mail do professor na íntegra. Confira a seguir:

Denúncias de assédio em outros departamentos

Professores de outros departamentos estão sendo acusados não só de assédio sexual, como também participar de humilhações vexatórias (moral) e também física. Há denúncias desde a Escola de Música até o Departamento de Comunicação Social (Decom), no qual as estudantes brigaram que um professor com processo administrativo de assédio sexual não fosse empossado como coordenador do curso de jornalismo e pedindo novas eleições para a coordenação, uma vez que foi chapa única.

Você pode ler também:  E esse estacionamento abandonado em Natal?

Além disso, há denúncia de assédio sexual dentro do Instituto Metrópole Digital (IMD) com uma servidora, que até hoje está sem solução.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí