Noite Mágica no Mada 23: o experiente e o novo se misturaram no primeiro dia 

Noite Mágica no Mada 23: o experiente e o novo se misturaram no primeiro dia 

Compartilhe:

Na sexta-feira 13, o Festival Mada 23 desembarcou em Natal para uma noite de música, emoção e surpresas. Primeiramente, entre os destaques, as apresentações arrebatadoras de Marina Lima e Fernanda Abreu, que trouxeram clássicos que ecoaram na alma do público.

Marina Lima e Fernanda Abreu: Legados Vivos da Música Brasileira

Marina Lima e Fernanda Abreu, verdadeiras joias da música brasileira, entregaram performances memoráveis. Com sua maestria vocal e presença de palco ímpar, fizeram o público cantar e dançar ao som de hits que marcaram décadas.

Como resultado, mostra que a geração Z está gostando do bom e melhor dos anos 80 e 90.

Jovens Talentos na Vanguarda Música

Além dos ícones consagrados, o Mada abriu espaço para os novos talentos. Destaques da noite estão Liniker, Marina Sena e Luisa e os Alquimistas trouxeram frescor e inovação, provando que a nova geração da música brasileira está mais promissora do que nunca.

Além disso, mostrando que os novos trabalhos mostram que eles estão amadurecendo musicalmente e atraindo cada vez mais pessoas.

A estreia marcante de Tum em Natal pelo Mada 23

A noite também foi marcada pela primeira apresentação de Tum na cidade. Com uma fusão de estilos envolvente e uma energia cativante, o artista conquistou o público e deixou uma marca indelével na memória de todos os presentes.

Observações rápidas sobre o primeiro dia do Mada 2023

O Festival Mada na sexta-feira 13 foi um encontro de gerações e estilos musicais que transcendeu as expectativas. 

Natal foi palco de uma noite de pura magia, onde a música se tornou o idioma universal que conecta corações e mentes. Ansiosos aguardamos pelo próximo capítulo desta incrível jornada musical.

15 fotos para mostrar um pouquinho do primeiro dia do Mada 23

Veja abaixo, portanto, fotos do primeiro dia:

Você pode ler também:  Máfia do Saco Preto e Rogério Marinho está no meio
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí