Uma brechada do GGcon 23 que vale em vídeo

Uma brechada do GGcon 23 que vale em vídeo

Compartilhe:

O GGcon 23, o mais esperado evento de cultura pop, agitou o Centro de Convenções de Natal nos dias 7 e 8 de outubro. Fãs fervorosos de quadrinhos, filmes, séries e games se reuniram para celebrar essa incrível experiência. Se você não pôde estar presente ou quer reviver os melhores momentos, temos uma surpresa especial para você!

Nossa equipe do site Brechando teve o privilégio de mergulhar de cabeça nesse universo extraordinário. Capturamos cada momento emocionante, desde os cosplayers deslumbrantes até os painéis repletos de insights valiosos. Prepare-se para se surpreender e se encantar com tudo o que o GGcon 23 proporcionou! E olha que foi difícil resumir em um mesmo vídeo!

Preparamos um vídeo especial que condensa os momentos mais épicos do GGcon 23. Clique aqui para embarcar nessa aventura! Ou veja o vídeo, portanto, a seguir:

O GGcon 23 foi um marco na cultura pop de Natal, e o vídeo produzido pelo Brechando captura toda a essência e emoção desse evento extraordinário. Prepare-se para uma viagem única através dos universos dos quadrinhos, filmes, séries e games. Logo, não perca essa oportunidade de reviver ou descobrir os melhores momentos do GGcn 23!

Você pode ler também:  Você já praticou o Questionário Proust e não sabia

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí