Como era o Mada em 1998?

Cidades Sem categoria
Compartilhe:

A edição dos 20 anos do Mada está marcado para acontecer entre os dias 12 e 13 de outubro, no estádio Arena das Dunas. Mas no dia 07 de maio de 2018, ele completou oficialmente 20 anos. O festival está marcado para acontecer na Arena das Dunas e já tem como atrações confirmadas Nação Zumbi, Baiana System e Jade Baraldo, ex-participante do The Voice e considerada uma das novas vozes da cena alternativa brasileira.

O primeiro Mada (sigla para Música Alimento da Alma) aconteceu em 1998, no largo da Rua Chile, no bairro da Ribeira, no qual tocaram 17 bandas ficaram em um palco montado embaixo de uma lona de circo, nas quais quatro não eram do Rio Grande do Norte. Recentemente, o Mada fez um vídeo mostrando como era o evento há 20 anos, misturando as reportagens que apareceram nos principais canais de música do Brasil.

A edição mostra uma passagem da repórter Soninha Francine (hoje atua como poítica), quando ela conferiu os 3 dias como repórter do canal MTV (quando a mesma ainda pertencia a Editora Abril) e contou com entrevista com Jormado Dantas, idealizador do festival,  na parte superior da Fortaleza dos Reis Magos, um dos principais cartões-postais da cidade, para o Multishow.

Confira o vídeo a seguir:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.