Pirokaria, creperia que vai vender crepes em formato de genitália

Pirokaria, creperia que vai vender crepes em formato de genitália

Compartilhe:

A cidade de Natal está prestes a ganhar uma lanchonete que promete revolucionar a forma como vemos os tradicionais crepes. Além disso, há uma proposta inusitada e ousada, a “Pirokaria” promete surpreender os paladares mais exigentes e safados. Afinal, vocês vão experimentar crepes recheados em formatos de genitália.

A inauguração está marcada para o próximo sábado (14), em Ponta Negra perto dos restaurantes.

Provaria?

Já pensou em comer um crepe em formato de genitália? Se divertir com os seus amigos? A Pirokaria se destaca não apenas pelos sabores irresistíveis dos seus crepes, mas também pela forma inusitada como os apresenta.

Os crepes

A iniciativa foi do mesmo grupo do Sex Shop, Ponto G, aquele que distribuiu 1000 vibradores por toda Natal e recentemente abriu uma loja em João Pessoa.

Com criatividade, a lanchonete transformam os crepes em verdadeiros pênis e vaginas recheados com sabores a escolha de cada cliente.

A Pirokaria escolheu como endereço a Praia de Ponta Negra, mais precisamente na Avenida Engenheiro Roberto Freire. E, detalhe, perto dos principais restaurantes da cidade.

A lanchonete promete se tornar um marco na cena gastronômica local e causar polêmica aos conservadores da cidade.

A chegada da Pirokaria é uma notícia empolgante para os amantes da boa comida em Natal e que não acha sexo um tabu. Com sua proposta inovadora e a promessa de sabores inusitados, a lanchonete promete conquistar não apenas o paladar dos clientes, mas também um lugar especial no coração da cidade.

Você pode ler também:  Sabia que só temos seis maternidades públicas em Natal?
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí