Brooklyn Nets? Em Natal tem Pajuçara Nets

Brooklyn Nets? Em Natal tem Pajuçara Nets

Compartilhe:

Um dos times famosos da NBA, tradicional campeonato estadunidense de basquete, é o Brooklyn Nets. Mas, em Natal, temos o Pajuçara Nets, que é natural do bairro de Pajuçara, que fica na zona Norte de Natal e inclusive já participou do campeonato estadual. Além disso, já disputou com grandes times da capital potiguar, como o BPC.

Sem contar que já participou de outros campeonatos em outros estados, como a Paraíba. Entretanto, não tem muitas atualizações sobre a página, a última que achamos foi em novembro de 2022, na página da Federação de Basquete do RN, que eles iriam disputar o terceiro lugar do Campeonato de Bairros.

Eles ficaram na quarta colocação e os seus treinos acontecem na quadra do colégio Encanto.

De acordo com a página do Instagram, o time é formado por equipe adulta e sub-22, além de estar procurando incentivos para crescer.

O que o Pajuçara Nets tem em comum com o Brooklyn Nets?

Além de surgirem em bairros considerados da “quebrada”, a logo da Pajuçara é parecida com a do Brookyn. A diferença que a natalense é de cor roxa e ao invés do B tem a letra P, porém o corte do uniforme é o mesmo. Sem contar que ambos os times já passaram os mais diferentes perrengues para terem um reconhecimento em suas ligas para poder participar dos campeonatos.

Sem contar que ambos começaram para valer no ano de 2012.

Gostou desta curiosidade? Deixe aqui, portanto, o seu comentário.

Você pode ler também:  Falar de Carlos Alexandre em vídeo
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí