Conhece este lugar? Se você jogou RPG na Reinos sabe onde é!

Conhece este lugar? Se você jogou RPG na Reinos sabe onde é!

Compartilhe:

Já ouviu falar da Reinos, nerd de Natal? Recentemente, o músico e psicólogo Vik Romero visitou o shopping Lagoa Center. Logo, registrou uma das áreas que foi utilizada pelos nerds natalenses. Confira o post a seguir:

Para quem não sabe, o local era a Praça de Alimentação do Lagoa Center, espaço que já abrigou grandes lojas, como a Rio Center (antes do Mega Store) e a Reinos, loja que vendia mangás japoneses, quadrinhos, além de livros e acessórios de RPG.

Além disso, o local também era espaço para a compra e campeonatos de jogos, além dos primeiros eventos de cultura pop na cidade.

Infelizmente, eu quase não achei os dados da Reinos, em sites de Natal ou Google, apenas o Twitter.

Tudo começou com uma simples banca de revistas próxima do Nordestão, porém a procura cresceu e fez com que a loja mudasse para o Lagoa Center. Além disso, era o point de todos os alunos na idade escolar após as aulas (ou durante, quem fosse gasear). Era lá que surgia as primeiras amizades, grupos e também espaço para ser esquisito a vontade.

Depois, a Reinos de Natal teve que sair do Lagoa Center para a Rua São José e depois fechou as portas em definitivo, portanto, em meados de 2012.

Você pode ler também:  Uma noite na Pinacoteca do Estado
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí