Coca-Cola de Rosalía: A Opinião está no Sommelier de Refrigerante

Coca-Cola de Rosalía: A Opinião está no Sommelier de Refrigerante

Compartilhe:

Nesta sexta-feira (21) vai rolar mais um projeto científico para experimentar refrigerantes diferentes. Mais um episódio do Sommelier de Refrigerante, hoje vamos mergulhar em uma experiência para conhecer a Coca-Cola feita em parceria por ninguém menos que a talentosa Rosalía, famosa cantora espanhola.

O Brechando tem a fama por suas aventuras sobre o Rio Grande do Norte. Além disso, resolveu abrir um espaço para falar de refrigerantes, que começou como uma brincadeira e virou uma postagem obrigatória .


O objetivo é experimentar os refris dos mais exóticos até novidades curiosas. Este é o terceiro que vamos experimentar em 2023.

Quando o anúncio de que Rosalía havia desenvolvido sua própria versão da Coca-Cola foi divulgado, as expectativas se elevaram. E como qualquer bom sommelier, hora de experimentar o refri.


Dê o play, portanto, a seguir:

Características da Coca de Rosalía

Com uma latinha rosa e preta, o visual mostra mais uma divulgação da cantora que está se expandindo no mundo todo. 

Essa incursão no universo dos refrigerantes, assim como no mundo dos vinhos, as bebidas gaseificada também podem ser exemplo de apreciação.

E você, já experimentou a Coca-Cola de Rosalía ou tem alguma outra sugestão de bebida para nosso sommelier provar? Conte-nos nos comentários.

Você pode ler também:  Casa da Maçã e uma foto rara de como foi lugar
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí