Fys um sommelier de refrigerante

Fys um sommelier de refrigerante

Compartilhe:

Fys foi o guaraná escolhido para o quarto episódio do Sommelier de Refrigerante, disponível no nosso canal do Youtube. Hoje, mergulharemos em uma experiência de tomar um refri da marca Schin, que promete ter 50% a menos de açúcar. Será que vale a pena? Bem…Este mistério vamos revelar ainda hoje.

FYS é uma marca intrigante que vejo bastante nos principais comerciais, principalmente no Youtube. Além disso, tem uma embalagem personalizada e bastante bonita, como uma boa sommelier, sei que a verdadeira magia está no conteúdo.

Aproximando o nariz da lata, veja o vídeo que vai ficar mais claro isso, vejo que o aroma é bom e legítimo de guaraná. Mas, o restante? Isto, no entanto, você vai precisar ver o episódio por completo. Confira, portanto, a seguir:

Durante todo o mês de julho, sempre nas sextas, postamos episódios do Sommelier de Refrigerante. Em um outro momento, todavia, vai ter outros vídeos do estilo Brechando.

Defino o Fys como uma descoberta surpreendente para qualquer sommelier de refrigerante, principalmente ao propor ser um refri popular, mas sem merchan. Espero que tenham gostado de mais uma aventura refrescante em nosso blog com os refrigerantes, ainda teremos mais em uma outra oportunidade.

Você pode ler também:  Brasília Teimosa de Natal e Recife: O que elas têm em comum
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí