Último episódio do Podbrechar revela os segredos da Casa da Ribeira

Último episódio do Podbrechar revela os segredos da Casa da Ribeira

Compartilhe:

Para quem acompanha o Brechando, a gente lançou uma série de reportagens em formato podcast para falar de prédios históricos da cidade. Neste sábado (3), contudo o Podbrechar está lançando o oitavo e último episódio de sua temporada atual. Lá, promete revelar todos os segredos por trás de um dos espaços culturais mais famosos da cidade: a Casa da Ribeira.

Apresentado por Lara Paiva, que também é editora do Brechando, o Podbrechar ganhou destaque ao explorar a história. Além disso, fala da arte e os bastidores de diversos lugares de Natal. E, para encerrar a temporada com chave de ouro, o programa escolheu a Casa da Ribeira como tema central de seu episódio final.

A Casa da Ribeira, localizada na cidade de Natal, é reconhecida nacionalmente por sua contribuição para as artes cênicas e visuais. O episódio irá desvendar os segredos por trás de sua fundação, sua importância histórica e cultural, além de explorar os projetos e eventos que a tornaram uma referência no cenário artístico brasileiro.

Como será e onde ouvir

Ao longo do episódio, os ouvintes terão a oportunidade de ouvir entrevistas com visitantes, a peça que assistiram e todos os detalhes de como é a Casa. O programa irá proporcionar uma experiência única na atmosfera criativa e vibrante que permeia a Casa da Ribeira.

“Estou animada em revelar todos os detalhes sobre a Casa da Ribeira neste episódio final. Ainda mais por ser um lugar que representa a essência da cultura brasileira e merece festa. Espero, portanto, que os ouvintes possam se sentir parte dessa história ao ouvir o episódio”, disse Lara Paiva, apresentadora do Podbrechar.

O episódio final do Podbrechar, dedicado à Casa da Ribeira, estará disponível para audição no próximo sábado (3) para o público, no Youtube, Spotify e também no site brechando.com/podbrechar. Não perca a oportunidade de conhecer os segredos e as histórias fascinantes por trás dessa instituição cultural tão especial.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí