Explorando a grandiosidade da Catedral de Natal: Episódio 6 do Podbrechar

Explorando a grandiosidade da Catedral de Natal: Episódio 6 do Podbrechar

Compartilhe:

No sexto episódio do podcast Podbrechar estamos primeiramente prestes a mergulhar na rica história e na beleza arquitetônica da Catedral Metropolitana de Natal. Por isso, prepare-se para uma jornada fascinante pelas entranhas desse marco religioso e cultural da cidade.

A Catedral Metropolitana de Natal é uma joia arquitetônica que se destaca no horizonte da cidade. Ela é um símbolo de fé e uma referência histórica que desperta a curiosidade de moradores e visitantes. No sexto episódio do Podbrechar, vamos explorar a grandiosidade desse monumento e desvendar os segredos que se escondem em seus detalhes.

Construída em 1973, a Catedral Metropolitana de Natal apresenta o estilo arquitetônico modernista, no qual a sua entrada na avenida Deodoro da Fonseca chama as pessoas a visitarem.

O episódio do Podbrechar sobre a Catedral Metropolitana de Natal não se limita apenas à sua arquitetura e arte sacra. Vamos explorar também a história do local, desde sua fundação até os eventos marcantes que aconteceram dentro de seus muros. Descobriremos como essa catedral se tornou um ponto de encontro para a comunidade católica, além de ter se transformado em um marco histórico importante para a cidade.

A Catedral Metropolitana de Natal é um tesouro que merece ser celebrado e conhecido por todos. Por meio do sexto episódio do Podbrechar, convidamos você a nos acompanhar nessa jornada de descoberta e aprendizado. Não perca tempo e confira o episódio mais recente do Podbrechar, disponível aqui no Brechando, mas também em plataformas de streaming, como Youtube e Spotify.

Você pode ler também:  12 anúncios de carros e variados em Natal nos anos 40
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí