Colocaram bebedouro na parada de ônibus em Natal

Colocaram bebedouro na parada de ônibus em Natal

Compartilhe:

Quem anda de ônibus em Natal sabe que as paradas estão em reforma, no qual alguns alegam que não protegem do sol, mas deveria ter bebedouro, não é mesmo? Sem contar que o calor indicando que o verão está chegando mostra que vai ser dias difíceis para quem tem sede. Mas, alguém resolveu colocar um bebedouro na parada onde mora e viralizou nas redes sociais.

O vídeo em questão tem mais de duas mil visualizações e rendeu os mais diversos comentários. Alguns zoando o fato e outros, por sua vez, elogiando a atitude. Vídeo? Não entendeu nada? Confira o próximo parágrafo, pois vou explicar melhor.

O influenciador digital Welinton do Cabaré publicou em suas redes sociais a instalação de um bebedouro no meio da parada de ônibus no conjunto Nova Natal, no bairro de Lagoa Azul, zona Norte da cidade. De acordo com o vídeo, um estabelecimento comercial, cansado das pessoas pedirem água. Então, criou uma solução que agradou não só os passageiros, mas também os pedestres que circulam pelas redondezas.

Logo, ele resolveu instalar no abrigo de ônibus para que todos possam beber e, melhor, de graça.

Confira o vídeo do bebedouro na parada de ônibus na íntegra, portanto, a seguir.

Você pode ler também:  Um banho de mar: Primeiro ano de um possível recomeço
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí