Ônibus Corujão em Natal realmente existe

Ônibus Corujão em Natal realmente existe

Compartilhe:

Após sair de uma festa na Ribeira, andando pela rua Ulisses Caldas, vejo este Guanabara às 02 da manhã (foto acima do título), dizendo que faz parte da linha corujão. São um dos raros busões de Natal que circulam de madrugada em Natal e esta linha reduzida se chama de corujão.

Para piorar a situação, cada ônibus nos trechos contemplados circulam de hora em hora. Por exemplo, se você trabalha de madrugada, muitas vezes tem que esperar os ônibus às 04 da manhã para poder voltar para casa. Se está na Ribeira, por exemplo, o Uber pode custar o dobro do preço durante o período de fim de festa. Além disso, ninguém quer arriscar de ficar nas paradas enquanto as ruas estão perigosas, escuras e desertas.

De acordo com o site Fortalbus, retirado do extinto Diário de Natal, essas são as linhas Corujão:

Linha A:
Ribeira/Pajuçara/Parque das Dunas, via Brasil Novo.

Linha B:

Ribeira/ Santarém/ Gramoré/ Nova Natal, via Parque dos Coqueiros.

Linha C:
Ribeira/ Mãe Luiza/ Via Costeira / Ponta Negra.

Linha E:
Felipe Camarão/ Ponta Negra, via av. Bernardo Vieira.

Mas cadê a linha D? No ano passado, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) retirou a linha e optou em utilizar o 33 (Planalto/Praia do Meio, via Mãe Luíza) para funcionar durante 24 horas, sendo que ela circula de madrugada em dois horários 02h e 04h, saindo de seu terminal.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí