Praça João Maria recebeu o heavy metal

Praça João Maria recebeu o heavy metal

Compartilhe:

Um dos pontos mais conhecidos do Grande Ponto, a Praça João Maria foi palco do show de três bandas de heavy metal, diferentemente do que acontece durante o dia. Como assim? Nas manhãs, a estátua com o padre recebe fitas e velas com promessas de fiéis em nome do milagre. Mas, na quarta-feira (27), ele recebeu os fãs da música extrema.

Primeiramente, a ideia veio do grupo Xaninho Discos que chamou três bandas para que pudessem tocar: Ìsinkú, Manger Cadavere e Hellway Patrol. A primeira é natural do Rio Grande do Norte e as outras são de São Paulo e Paraná, respectivamente.

A ideia de fazer com que a Praça João Maria recebesse apresentações de heavy metal teve a finalidade de ressignificar o espaço. Principalmente daqueles que ficam próximos do Beco da Lama, dado que nos últimos anos recebeu as mais diversas atividades de revitalização, como a criação de um painel de graffiti.

Para mostrar como foi o evento, o fotógrafo Carlos Leandro, da Undervisual Produtora, deu uma brechada no evento. Teve o apoio da Sopa Vegan, que distribui sopas para as comunidades carentes da zona Leste de Natal. E ainda conta com o Garagem de Rua, conhecida por organizar shows de rock na zona Norte.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí