Cartazes das antigas de shows de heavy metal em Natal – Parte 2

Cartazes das antigas de shows de heavy metal em Natal – Parte 2

Compartilhe:

Brechando sempre deu espaço ao Heavy Metal, que surgiu em Natal no final dos anos 80, através da loja Whiplash, no qual falamos aqui e um dos vencedores do edital da Lei Aldir Blanc.  Criada por Luziano Rock Stanley, um vasto colecionador de discos importados e outros artigos que deixaria qualquer metaleiro louco, depois começou a vender estes mesmos dentro da sua casa. A demanda cresceu e criou uma loja.

O local era perfeito para quem quisesse saber um pouco mais daquela música Made in England e comprar aquele disco raro. O foco dos clientes eram jovens de 15 a 22 anos. Foi assim que surgiu as primeiras bandas, shows e eventos relacionados ao assunto em Natal.

O Sérgio DM, guitarrista da Deluge Master, posta alguns cartazes no seu perfil do Facebook, que ele coleciona, daquela época. Alguns foram feitos a mão e outros começaram a ser feitos no início da era do computador, onde quase não existia o Photoshop.  A gente fez a primeira parte e agora estamos indo para a segunda parte.

Alguns cartazes podem ser conferidos a seguir

Confira a parte 1, clicando neste link.

Curtiu o post? Deixe aqui o seu comentário.

Você pode ler também:  Uma mordida no rodízio de coxinha
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí