Natal Shopping

Natal Shopping garante punição administrativa ao restaurante Hua Da Li

Cidades
Compartilhe:

Em nota enviada pela Direct Message do Instagram do Brechando, a administração do Natal Shopping garantiu que haverá punição aos proprietários do restaurante Hua Da Li após a agressão. O caso repercutiu na internet após uma briga familiar entre os donos do restaurante chamou atenção dos clientes, que chamaram a Polícia Militar e os Seguranças.

Confira o recado na íntegra a seguir:

Ao apurar as imagens do circuito interno, o Natal Shopping constatou que a agressão foi entre pai e filho – proprietários do restaurante Hua Da Li. Ao tentar separar a briga, a filha perde o equilíbrio e cai, mas não se fere. O filho, que tem cabelo comprido, é de fato, quem sai machucado. A polícia foi chamada ao local mas as partes não quiseram prestar queixa. Reforçamos que não toleramos qualquer forma de violência e que a operação vai se responsabilizar administrativamente pelo ocorrido.

No entanto, eles não responderam que punição administrativa será feita, como a saída do restaurante do shopping. Além disso, o caso gerou revolta nas redes sociais.

Caso aconteceu no domingo de Páscoa

Um caso chamou atenção no Natal Shopping, neste domingo (17). Uma funcionária de um restaurante da Praça de Alimentação foi agredida fisicamente e, consequentemente, lhe causou hematomas na região dos lábios. Ela é filha de um dos proprietários da loja.  Primeiramente, o dono a agrediu e após os seguranças chegaram na loja, o outro filho do proprietário tentou a agredir novamente, mas o impediram.

“Todos já tinham visto que houve agressão. Quando cheguei perto para ver, chamei o segurança. Alguém do restaurante foi tentar agredir novamente, mas os seguranças lhe impediram”, disse uma das testemunhas do ocorrido, que preferiu não se identificar.

Testemunhas compartilharam o assunto nas redes sociais

De acordo com a mesma testemunha, um outro cliente ligou para a Polícia Militar, porém a equipe de segurança dispensou a viatura, alegando que havia resolvido o problema. Além disso, foi feita uma queixa dentro da administração do shopping que fica no bairro de Candelária.

Nas redes sociais, outras pessoas reclamaram e criticaram a falta de cuidado com o caso vindo do Natal Shopping.

Por enquanto, o que sabemos foi que a funcionária voltou para casa, em uma DM para uma das testemunhas o Natal Shopping respondeu, que repassou a mensagem para todos que perguntavam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *