Ruas de Natal, vocês reconhecem pelas fotos antigas?

Ruas de Natal, vocês reconhecem pelas fotos antigas?

Compartilhe:

Natal é relembrada por sua forte nostalgia e ainda dizem que a capital está morta. Será mesmo? Embora podemos falar mal da cidade o tempo todo, mas gostamos muito de ver as ruas de Natal. Além disso, a gente adora compartilhar as fotos dos tempos de outrora e tenta adivinhar qual aquele lugar que passou por diversas ao longo dos anos. Para distrair um pouco os brecheiros com entretenimento, nós voltamos com o quiz.

Como resultado, nós juntamos várias imagens antigas da cidade para fazer o leitor adivinhar e saber um pouco mais sobre a cidade.

Com certeza nas páginas do Facebook e Instagram você já viu as fotos de vários lugares de Natal ou conhece alguém já compartilhou na sua timeline. Agora, vamos fazer um post diferente para chacoalhar o Brechando.

A gente quer saber se os natalenses querem saber se conseguem adivinhar as ruas da capital do Rio Grande do Norte através das fotos antigas. Será que você consegue? Serão ao todo nove questões com diversas imagens e cabe a você saber.

Para saber se você conhece é fácil. Como? Venha responder, portanto, aqui abaixo:

Loading…

Deixe aqui, portanto, o seu comentário para saber o quanto vocês acertaram o nome das ruas de Natal?

Você pode ler também:  Quais universidades do RN que estão no Sisu 16.2
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...