Samara Alves

Samara Alves faz homenagem à Adele no Teatro Riachuelo

brechadas
Compartilhe:

Adele é uma cantora conhecida pelo vozeirão e também pelas músicas que falam sobre amores, principalmente aqueles que não deram certo. Como resultado, ela vendeu milhares de discos no mundo todo.  No entanto, uma cantora potiguar, Samara Alves, resolveu, portanto, fazer uma homenagem à ela em uma apresentação no Teatro Riachuelo, no qual elas têm várias características em comum.

A primeira que Samara Alves tem 20 anos e começando uma longa carreira pela frente. Adele, por sua vez, tinha 19 anos gravou o seu primeiro disco e bombou internacionalmente aos 21. Além disso, Samara também é conhecida pela sua voz potente. Claro que é nítido essa comparação, principalmente na sua participação no “The Voice”, no qual ela cantou ‘Skyfall’, canção que fez a inglesa levar o Oscar de “Melhor Canção Original”.

Se você ouviu a música acima, você viu que ela tem voz e fôlego para interpretar a inglesa. Por isso, Samara vai interpretar várias canções de Adele, desde o seu primeiro álbum, “19”, até o “25”, o seu último disco.  Uma outra coisa em comum, antes que esqueça, é que ambas tiveram bastante apoio familiar para começar a carreira.  Adele, por exemplo, só lançou músicas no finado Myspace por incentivo da família.

Já Samara recebeu o incentivo do pai, que é sambista, para participar do reality musical da TV Globo.

A apresentação será no dia 02 de setembro, no Teatro Riachuelo.  O show promete  uma viagem musical construída com sensibilidade e inspirada na ótima música de ADELE.  Com direção musical de Paulo César Vitor e direção geral e produção de Tatiane Fernandes, com colaboração de Jakeline Maros e Glaucia Santos.

Confira aqui os integrantes da banda

Piano/teclado: Paulo César Vitor
Guitarra: Ricardo Baya
Guitarra e violão: Cacá Velloso
Baixo: Danilo Fernandes
Bateria: Isaac Sol Costa
Percussão: Silvio Franco
Violoncelo: Diego Paixão
Back Vocals: Leciana Oliveira, Ariadne Mendes e César Leonardo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *