Cine Drive-In Natal encerra evento no Halloween com Bacurau

Cidades
Compartilhe:

Encerrou na noite deste sábado de Halloween (31) o cine Drive-in Natal, que há quatro semanas exibia filmes para pessoas assistirem no carro. O Brechando foi acompanhar a última sessão do evento, uma vez que queria saber como seria a recepção do público com encerramento da festa e eventualmente saber se as pessoas realmente estavam empolgadas.

As fantasias assustadoras e maquiagens elaboradas, no entanto, foram substituídas por pessoas de máscara dentro do carro com a finalidade de ver novamente a obra de Kleber Mendonça Filho, visto que tem grande chances no ano que vem a concorrer o Oscar 2021.

Além disso, as pessoas adotaram Bacurau como filho. Loucura? Não , deixa te explicar. As gravações da produção que conta com Sônia Braga, Silvero Pereira e dentre outros foi gravado no distrito do Barro, em Parelhas, no Seridó.

Parecia que a gente iria assistir o filme pela primeira vez. Mas, cada brechada em Bacurau é uma surpresa diferente e vemos nuances que são cada vez mais interessantes.

O processo de Drive-In já foi explicado pela primeira vez, já que você pode conferir neste link. Assim que estacionamos o carro, sintonizamos o rádio que transmitiria o som e a primeira surpresa foi ver os trabalhadores do evento gravando os seus depoimentos assim como profissionais do audiovisual potiguar.

Buzinas nos lugares dos aplausos

Depois, os carros foram buzinando no lugar dos aplausos e chuva de papel picado por todo o ambiente.

Após, essa celebração do sucesso do evento, o filme começa.

Primeiramente eram silêncios e depois buzinas, gritos nos carros vizinhos nas cenas de plot twist e, principalmente, encantamento ao ver o filme.

Nem a falta de legenda na parte das cenas dos estrangeiros atrapalhou a experiência, pois a gente não percebeu algum carro saindo ou chateado por isso.

O Cine Drive-In Natal terminou e esperamos outras leis de incentivo ou parcerias com as duas grandes redes de cinema da cidade para que continue.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.