Fábio Farias voltando a ser blogueiro com podcast

Fábio Farias voltando a ser blogueiro com podcast

Compartilhe:

Criador da Revista 14 e do Apartamento 702, após anos inventando de ser marketeiros, o jornalista Fábio Farias Figueiroa lançou neste mês de março o podcast “Tudo menos marketing”. O primeiro episódio foi uma entrevista com o professor Rodrigo Almeida, criador da página do Instagram Saquinho de Lixo.

Após sua saída do Apartamento 702, Fábio Farias estava dedicando a vida ao marketing digital por meio de uma empresa particular.

A ideia do podcast surgiu com a proposta de oferecer conversas inspiradoras com pessoas interessantes, entrando em assuntos em alta no Brasil e no mundo. Não há tema tabu na mesa. Vale tudo, mas sempre trazendo informação relevante para os ouvintes. A produção é assinada pela Graúna Hub.

Enquanto isso tem o episódio com Aline Juliete:

Para saber mais do podcast é só clicar no link: tudomenosmarketing.com.br

Aproveita e já segue a gente nas plataformas e redes sociais:

Instagram: @tudomenomkt e @fabiofariasf

Twitter: @fabiofariasf

Sobre Fábio Figueiroa

Aficionado por tecnologia, atua no universo digital desde 2010, com foco na criação de sites e no marketing para empresas e instituições públicas.

Você pode ler também:  Um mistério cabeludo próximo ao Calçadão da Praia do Meio em Natal

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí