Maioria dos nordestinos concordam que dako é bom

Maioria dos nordestinos concordam que dako é bom

Compartilhe:

De acordo com a pesquisa do site Sexlog, através do Censo dos fetiches, o Nordeste empata com o Norte e registra o maior crescimento pela procura de fetiches na rede social. O fetiche mais procurado da região foi o sexo anal. Ainda mais levantou outras preferências sexuais dos seus 20 milhões de usuários de todo o País, onde 17,1% representa os nordestinos.

Como já dizia Tati Quebra Barraco:

Dako é bom
Calma, minha gente
É só a marca do fogão

Já os usuários vindos do Rio Grande do Norte representam 16,9% dos novatos na rede. Confira, o infográfico, portanto, a seguir:

O Sexlog.com é a maior rede social de sexo e swing do Brasil, com mais de 20 milhões de usuários cadastrados. São milhares de fotos e vídeos reais publicados por dia, todos com conteúdo amador. Trocas de mensagens, convites para encontros e divulgação de eventos também fazem parte da rede, que visa proporcionar prazer para pessoas solteiras e casadas que buscam novidades na cama.

Sexlog, maior site de sexo e swing da América Latina, alcançou, em meados de dezembro, a incrível marca de 20 milhões de usuários. O número também pode ser traduzido como 2.140.709 novos cadastros em 2023, sendo que a região norte a foi a que mais cresceu no período (17,5%) e o nordeste ficou logo atrás, com 17,1%, o que se traduz em aproximadamente, 356,7 mil novos usuários.

Quando faz seu cadastro, o usuário do Sexlog pode selecionar os fetiches em que tem interesse ou pode não preencher nenhum. Cada um é livre para navegar no site da maneira que preferir. Considerando os cadastros de 2023, o sexo anal, foi o fetiche que mais atraiu quem se cadastrou no ano passado. Entre aqueles que assinalaram algum fetiche, mais de 100 mil – 6,6% – das pessoas disseram ter esse como o seu principal interesse. Em segundo lugar no ranking dos fetiches mais requisitados por esses usuários está a orgia, 4,6%. Já o voyeurismo obteve 3,4% desse desejo, o gang bang 3,42% e o cuckold 3,33%.

Você pode ler também:  Quatro comidas vindas da terra que amamos

Um pouco mais sobre o Censo dos Fetiches

A CMO da plataforma, Mayumi Sato, explica que o site conseguiu mapear quais foram as principais preferências e fetiches dos brasileiros no ano passado, batizando esse levantamento de Censo dos fetiches.

“Esse é um levantamento único, com informações que, além de curiosas, podem nos ajudar a entender melhor como nos relacionamos, pelo menos, entre quatro paredes. O Sexlog representa uma parte significativa do Brasil, como um microcosmos. Nossa comunidade é um retrato do que acontece na sociedade. Em mais de uma década de história, entender o que desperta o prazer no brasileiro por meio de dados de comportamento, tem sido revelador e queremos compartilhar essas descobertas”, afirma.

Mayumi Sato

Proporcionalmente, o Maranhão foi o estado que teve o maior crescimento, 21,9%, o que representa aproximadamente 5,8 mil novos usuários. Já o Piauí, teve um acréscimo de 18,8%, porém em números absolutos essa quantia representa quase 19,8 mil pessoas. A Paraíba foi o terceiro estado que mais cresceu, 18,1%, o que se traduz em 29,4% novos cadastros.


Confira o TOP 5 fetiches na região nordeste, Além do Sexo Anal

A seguir, o que os nordestinos gostam mais de safadeza:

Sexo anal

Na região Nordeste não seria diferente do restante do País. Por aqui, o sexo anal também é o preferido entre quem ingressou em 2023 no Sexlog. Entre essas pessoas, pelo menos, 21,7 mil registraram o sexo anal como seu maior interesse. Porém, esse número pode ser ainda muito maior, visto que não são todas as pessoas que declaram de onde são e outras preferem não marcar quais são os seus fetiches preferidos. Dessas pessoas, a maioria está na Bahia, aproximadamente 5,1 mil. Além disso, o Ceará tem, pelo menos, 3,9 mil e Pernambuco 3,7 mil.

Orgia

A orgia tem uma grande quantidade de adeptos na região. Ao menos 15,4 mil novos usuários marcaram essa caixinha como uma de suas preferências. Sendo que, novamente, a Bahia saiu na frente com mais adeptos do fetiche, são 3,7 mil. Além disso, Pernambuco aparece em segundo lugar, com 2,7 mil e o Ceará logo em seguida com 2,6 mil.

Você pode ler também:  Grupo Carmin estreia nova peça para questionar a identidade do Nortdeste

Gang Bang

Em 2023, mais de 11,6 mil nodestinos se mostraram motivados em encontrar parceiros para praticar gang bang no maior site de sexo da América Latina. A disputa entre os estados com mais interessados na prática é acirrada. A Bahia saiu na frente, com 2,7 mil novos cadastros de pessoas interessadas nesse em gang bang. Logo atrás aparecem os cearenses e os pernambucanos, ambos com 2 mil pessoas.  

Voyeurismo

O ato de observar alguém transando é o fetiche de, pelo menos, 11,5 mil nordestinos que ingressaram no Sexlog em 2023. Ainda mais, destes, 2,6 mil são baianos; 2,1 mil são cearenses e 1,8 mil são pernambucanos.

Cuckold

fetiche do corno tem feito a cabeça dos brasileiro ano após ano e aparece como o quinto preferido entre os nordestinos em 2023, foram 11,3 mil os que selecionaram este como um de seus fetiches de maior interesse. Na Bahia, ele foi a escolha de 2,5 mil pessoas; no Ceará foram 2,1 mil e em Pernambuco, portanto, 1,8 mil.

O Sexlog.com é a maior rede social de sexo e swing do Brasil, com mais de 20 milhões de usuários cadastrados. São milhares de fotos e vídeos reais publicados por dia, todos com conteúdo amador. Trocas de mensagens, convites para encontros e divulgação de eventos também fazem parte da rede, que visa proporcionar prazer para pessoas solteiras e casadas que buscam novidades na cama.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí