Carlota Nogueira lança podcast sobre empreendedorismo

Carlota Nogueira lança podcast sobre empreendedorismo

Compartilhe:

A empresária Carlota Nogueira vai lançar o podcast “Fala Carlota” nesta sexta-feira (15) e seu mote principal é, portanto, falar sobre empreendedorismo, focando nos negócios que abrem com a cara e a coragem. No primeiro episódio, por exemplo, o podcast vai tratar os desafios do empreendedor raiz.

O podcast faz parte do projeto “Na Calçada Virtual – edição natalina), visto que foi contemplado pela Lei Aldir Blanc da Fundação Capitania das Artes, da Prefeitura do Natal.

Para quem não sabe, a Carlota tem o Estúdio Carlota, onde ela divulga as suas artes através de camisetas, quadros e as mais diversas expressões artisticas. Além disso, a empreendedora recebe convidados para um bate-papo descontraído e cheio de histórias.

“Durante os primeiros meses de pandemia realizamos uma série de lives sobre empreendedorismo. Agora decidimos adaptar a proposta para este novo formato e assim, contar a nossa história e a história de outros empreendedores. É uma alegria imensa poder levar nossa expertise para outros canais e desta forma conquistar novos públicos. Estou muito ansiosa para este lançamento. Esperamos fazer do Fala Carlota um projeto fixo do Estúdio Carlota”, comenta a empreendedora Carla Nogueira em release enviado para imprensa.

Tem convidado especial no primeiro episódio

Uma das convidadas do bate-papo é Manuh Albuquerque, arquiteta urbanista, mestra, pesquisadora, mentora de carreiras e professora de projeto de arquitetura e estética e história da Arte. Além disso, empreende em diversas frentes desde os 14 anos. Recentemente, como hobbie, resgatou uma arte ancestral na sua família, o bordado, que feito com tanto afeto, conquistou seu lugar como um negócio. Hoje ela é uma das marcas parceiras do Estúdio Carlota com sua maravilhosa marca Plural Ateliê.

Você pode ler também:  Alice Carvalho lança podcast de audiovisual na quarentena

O outro convidado é Toni Cordeiro, artista moderno, artesão bairrista e  advogado especialista. Ainda mais é empreendedor há mais de 4 anos, Tony é escritor de sua própria marca. Transformou sua paixão por arte em meio de vida, a característica de sua marca, Minos Tino é o uso de um vocabulário cheio de gírias e bordões que é um sucesso absoluto nos seus produtos e hoje é uma das marcas de maior procura e venda no Estúdio Carlota.

Onde ouvir o podcast

Durante o podcast, Carla Nogueira e os convidados falam sobre a trajetória empreendedora, sobre os desafios de empreender e dão dicas para quem deseja se aventurar e ter seu próprio negócio.

O podcast será lançado na plataforma Spotify. Você pode ouvir, portanto, a seguir:

Fala Carlota tem produção e roteiro de Comunica Ceci. Edição e captação: Ateliê Sonoro.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...