FBC, de “Madrugada Maldita”, confirmado no Mada

FBC, de “Madrugada Maldita”, confirmado no Mada

Compartilhe:

Acredito que a música que mais escutei foi do FBC, a “Madrugada Maldita”, e terei oportunidade de ouvir pela primeira vez ao vivo no Mada. Assim como Djonga, ele é um dos rappers mineiros que estão agradando a crítica musical. O hit que falei inicialmente tem o refrão grudento é assim:

Online por aí
Madrugada maldita
Madrugada, maldita madrugada

Natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, o rapper Fabrício Soares fez sucesso nacional com o álbum “amor, o perdão e a tecnologia irão nos levar para outro planeta”. A confirmação aconteceu na tarde desta quinta-feira (29), pela organização do festival, através das redes sociais.

O trabalho é o primeiro desde que o artista estourou a nível nacional com Baile, disco de funk e miami bass ao lado do Dj e produtor VHOOR. Entretanto, o som é bem diferente do sucesso lançado em novembro de 2021. A intenção desde o princípio era de fazer um álbum mais dançante com para o gênero house, uma variação mais eletrônica da disco music. Porém, a multiplicidade do house fez com que ele fizesse um passeio pela história da disco music durante 15 faixas.

Além de FBC e seu “Madrugada Maldita” no Mada, o festival também confirmou a presença de Ana Frango Elétrico.

Você pode ler também:  Show de Humberto Gessinger está com os ingressos esgotados
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí