Alice Carvalho estreia na novela Renascer

Alice Carvalho estreia na novela Renascer

Compartilhe:

A atriz Alice Carvalho estreará a sua primeira novela.A mesma interpretará Joaninha, na novela Renascer, no qual é um remake de uma novela de 1993. Além disso, esta é a sua primeira novela após o seu sucesso como Dinorah Vaqueiro em “Cangaço Novo”, que recentemente confirmou a segunda temporada.

Aos 24 anos, Alice Carvalho possui experiência como atriz, roteirista e dramaturga. Sua formação de atriz foi adquirida em workshops e oficinas livres. Sem contar que já lançou dois livros, “Do Amor”, baseado em uma peça, e “A Princesa Empoderou”.

Sobre a personagem de Joaninha, personagem da novela

Alice Carvalho em Cangaço Novo

Alice Carvalho estreará no capítulo desta quarta-feira (21) em “Renascer” como Joaninha, papel que foi de Tereza Seiblitz (conhecida por Dara em “Explode Coração”) na versão original, de 1993. Ela viverá a personagem Joaninha, no qual é casada com o Tião Galinha.

Na trama de Bruno Luperi, Joaninha é casada com Tião Galinha (Irandhir Santos). Pobres, os dois lutam por uma condição de vida melhor. Até que ele consegue, por conseguinte, um emprego na fazenda de Egídio (Vladimir Brichta), que, em certo momento da trama, vai assediar a moça.

Sobre Cangaço Novo

A série da Amazon “Cangaço Novo” ficou conhecida por protagonista atores nordestinos. Uma delas é um rosto famoso na terra potiguar, a atriz Alice Carvalho, que estrelou a websérie “Septo”. Além disso, a série tem a produção da paulistana O2 Filmes, uma das maiores produtoras do país e tem como um dos seus sócios o Fernando Meirelles. Ele é simplesmente o diretor de “Cidade de Deus”, que recebeu quatro indicações ao Oscar em 2004.

Na série, Alice Carvalho é Dinorah Vaqueiro, líder de gangue de ladrões no interior do Ceará e, de uma hora para outra, reencontra o seu irmão Ubaldo, que desapareceu após a morte do pai de ambos, bandido famoso da região. Além disso, a história tem como inspiração a biografia de Valdetário Carneiro.

Você pode ler também:  Você sabe aonde fica o Ducal em Natal?
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí