Digicom Experience acontecerá no Teatro Riachuelo

Digicom Experience acontecerá no Teatro Riachuelo

Compartilhe:

A equipe da Digicom anunciou que o seu evento Digicom Experience neste ano será no Teatro Riachuelo, que fica no terceiro piso do Midway Mall. O evento acontecerá entre os dias 27 e 28 de julho e seu público-alvo é para pessoas que gostam de jogar os e-sports. O que consiste isso?

São jogos que trazem metas e existem, inclusive, competições locais, nacionais e internacionais. Terá, portanto, vários campeonatos de jogos, como League of Legends e Dota 2. Sem contar que vai ter parte para cultura pop, onde terá palestras, lojas e eventos destinados para aqueles que amam séries, filmes e animações.

A Digicom Experience também haverá apresentação de grupos de dança de K-Pop, dubladores, desfile de cosplay e a parte dos artistas, onde ilustradores do estado e den várias partes do país vão mostrar o seu trabalho.

O que é a Liga Digicom?

De acordo com o site da empresa, a Liga Digicom vem proporcionando experiências e oportunidades pioneiras nos eSports do Nordeste desde 2016. Um desses pioneirismo, por exemplo, é fechar contrato com ABC Futebol Club e América de Natal, maiores clubes de futebol do RN para o competitivo digital, descobriu talentos e proporcionou uma maior profissionalização do cenário local.

O propósito da Liga é trazer uma experiência única em um competitivo presencial para jogadores e equipes. Na Liga as equipes tem desde a materiais de fotos, vídeos e entrevistas, até tratamento profissional, com camarins, premiações e oportunidade exclusivas. Hoje a Digicom conta com o maior evento de eSports do Nordeste!

Você pode ler também:  Skate domina Natal: brechando um campeonato na cidade
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí