Bloquinho Sambinha para começar o primeiro fDS de fevereiro

Bloquinho Sambinha para começar o primeiro fDS de fevereiro

Compartilhe:

Não é só o dia de Iemanjá que se vive o homem, uma vez que sexta é a contagem regressiva para o começo do carnaval. Por isso, haverá o aumento de festas pré-carnaval e bloquinho. Um deles acontecerá em um dos palcos que será futuramente os shows em Petrópolis. Por isso, haverá nesta sexta (2), o Bloquinho Sambinha, que este ano será na Praça Pedro Velho (praça Cívica).

No clima de ‘concentra mas não sai’, o Bloquinho fará uma grande roda de samba a partir das 18h, trazendo várias atrações: Samba Preto no Branco, grupo Sambar e Love, Daquele Jeito, e ainda Radamés e Banda Mon Jardin cantando sucessos carnavalescos de todas as gerações. 

Esta é uma boa pedida para quem perdeu esta semana a Segunda do Vagabundo e a quinta no Beco da Lama, maiores expoentes do samba na capital potiguar.

Bloquinho Sambinha

Tem duas formas de comprar os ingressos do Bloquinho Sambinha, uma delas é através da vendas com desconto no site Outgo e na Tommy Hilfiger do Midway.

Aceita Pix

Se quer pagar a entrada do bloquinho via Pix e fugir das taxas do Outgo, o espaço também aceita Pix. Mas, como faz?

A chave é através do telefone (84) 99418-9794 e enviar o comprovante a esse número. Ademais, este é o mesmo telefone para sanar as suas dúvidas.

Bloquinho Sambinha

Praça Pedro Velho, Petrópolis (ao lado do Palácio dos Esportes)

Dia 2 de fevereiro, 18h,

Senhas Site outgo e na Tommy Hilfige ou via Pix  (84) 99418-9794.

Você pode ler também:  Colocaram bebedouro na parada de ônibus em Natal
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí