Brum e Convidados expõem charges para Consciência Negra

Brum e Convidados expõem charges para Consciência Negra

Compartilhe:

A partir desta quinta (16), o chargista Brum vai lançar primeiramente a exposição “Consciência Negra – Charges do Brum e Convidados”. Serão 10 charges de Brum e de mais 10 artistas negros, que se destacam nesta mídia não-verbal. 

Além disso, os seus convidados são: Cau Gomez, Evandro Alves, Geuvar, Jeff Portella, Junião, Nei Lima, Netto, Rico, Vitor Vanes e Ykenga, de várias partes do país.

De acordo com o chargista, as artes levarão à uma reflexão sobre o tema.  Algumas artes de Brum podem ser vistas a seguir:

Bem no coração do Beco da Lama a exposição de Brum sobre a Consciência Negra

O público ainda conta com uma das melhores comidas do Centro da Cidade, cerveja gelada, a famosa meladinha, a simpatia e bom humor de Nélio e o clima descontraído e boemio que o Beco da Lama oferece. 

O Bar do Nélio (famoso Bar do Pedrinho) é ponto de encontro de artistas e pessoas ligadas à cultura potiguar e fica na Rua Vigário Bartolomeu 540, no Centro de Natal, ao lado da Prefeitura, em frente ao Camelódromo. Ainda mais o seu horário de funcionamento é segunda à sexta das 7h30 às 17h30 e aos sábados das 7h30 às 15h.

Sobre Brum

Formado em publicidade pela ESPM com especialização em direção de arte e redação. Discípulo de Daniel Azulay e fã de carteirinha da Laerte, Angeli e Henfil. Começou no mercado de cartuns fazendo caricaturas ao vivo. Além disso, no RN, passou por diversos jornais do Estado e hoje, é diretor de arte, e faz as charges do jornal do Sindicato dos Bancários do RN. 

Membro do France Cartoons, participante de diversos salões de humor e exposições nacionais e internacionais. Ilustrador, quadrinista e ex-colaborador da revista MAD, tendo lançado diversos livros de quadrinhos e charges. 

Você pode ler também:  Arturito de La Casa de Papel já veio para Natal

Conheça o seu trabalho pelo Instagram @rabiscosdobrum e pelo facebook @brumchargista

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí