O que teve no GO RN? Mais detalhes em vídeo

O que teve no GO RN? Mais detalhes em vídeo

Compartilhe:

No recente final de semana, o Centro de Convenções de Natal sediou o tão esperado evento GO RN, proporcionando uma intensa imersão nos domínios das startups e do empreendedorismo, além de destacar inovações. Empreendedores e entusiastas tiveram a oportunidade de participar desse encontro que transcendia fronteiras convencionais.

O evento, que capturou a essência dinâmica do ecossistema empreendedor, uniu mentes criativas em um ambiente propício para a troca de ideias. Palestras inspiradoras e painéis interativos ofereceram insights valiosos, estimulando discussões profundas sobre as tendências emergentes no cenário das startups.

O destaque ficou por conta das iniciativas inovadoras apresentadas, evidenciando a capacidade visionária dos participantes. A atmosfera pulsante do Centro de Convenções ecoava com a energia empreendedora, deixando uma marca duradoura na comunidade.

O GO RN não apenas reforçou a importância do empreendedorismo, mas também consolidou Natal como um hub vibrante para o desenvolvimento de ideias inovadoras. Esse evento não apenas celebrou o presente, mas também lançou as bases para um futuro empreendedor ainda mais promissor na região.

A essência do evento GO RN em vídeo

Recentemente postamos no canal do Brechando no YouTube um vídeo para falar um pouco mais sobre GO RN.

Não perca essa oportunidade de se atualizar e se inspirar no vibrante cenário empreendedor. Dê o play, portanto, no vídeo a seguir:

Você pode ler também:  Um baobá no meio da cidade
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí