GO RN Reúne Diversos Segmentos no Centro de Convenções de Natal

GO RN Reúne Diversos Segmentos no Centro de Convenções de Natal

Compartilhe:

No último fim de semana, o Centro de Convenções de Natal foi palco do aguardado evento GO RN, um encontro que promoveu uma imersão no universo das startups, empreendedorismo e ainda mais apresentou inovação.

Praticamente uma Campus Party, porém sem acesso a internet com alta velocidade ou gente acampando.

Havia uma programação recheada de palestras, exposições e encontros, o evento atraiu uma audiência eclética, composta por jovens universitários e experientes empreendedores. Todos ávidos por conhecer as tendências econômicas que movimentam o estado do Rio Grande do Norte.

O Brechando esteve presente e vai contar tudo que observou a seguir. Olha que a vontade era ficar o dia todo olhando a vista do Morro do Careca. Ou continuar ficando na parte dos jogos e desafios para ganhar os mais diferentes brindes.

Startups e Inovação: Motores da Economia Potiguar

O GO RN se consolidou como um espaço vital para a disseminação do conhecimento e para o networking entre os que impulsionam a economia local. Durante o evento, as startups tiveram destaque especial, apresentando soluções inovadoras que demonstram o potencial de transformação e crescimento do setor. Desde aplicativos revolucionários até tecnologias sustentáveis, o espectro de ideias apresentadas surpreendeu e inspirou os participantes.

Sem contar que houve universidades públicas e privadas divulgando seus projetos acadêmicos, tanto para a área tecnológica quanto para a humanas. 

Outras organizações privadas e sem fins lucrativos aproveitaram o espaço para chamar empresas para mentoria, consultoria ou qualquer forma de contato com os mais diferentes empresários para fechar negócio. 

Se você queria atrair novos clientes para a sua empresa, ali era o lugar certo. Como resultado, movimentação de economia aconteceu em 48 horas.

Diversidade de Nichos, Unidade de Objetivos

Uma das características marcantes do GO RN foi a diversidade de nichos representados. Do agronegócio à tecnologia da informação, passando pela economia criativa e setor energético, o evento reuniu players de distintos segmentos, promovendo uma troca de experiências e ideias rica e enriquecedora.

Você pode ler também:  Urias fez show em Natal e conversa seus planos para o futuro

As palestras foram um dos pontos altos do evento, proporcionando aos participantes a oportunidade de absorver o conhecimento de renomados especialistas em suas respectivas áreas. Tópicos como inovação disruptiva, estratégias de crescimento e gestão de startups foram abordados de forma didática e envolvente, despertando insights valiosos para os presentes.

Empreendedorismo para Todas as Gerações

O GO RN se destacou por atrair uma audiência diversificada, abrangendo desde jovens universitários em busca de inspiração para seus projetos até empreendedores experientes.

Essa mistura de gerações trouxe um ambiente propício para a troca de experiências e aprendizado mútuo, reforçando a ideia de que o empreendedorismo não tem idade.

GO RN: Impulsionando o Futuro Econômico do RN

Com a crescente relevância das startups e do empreendedorismo no cenário econômico do Rio Grande do Norte, o GO é um evento fundamental para o estado. Além disso, ao conectar mentes inovadoras, fomentar o compartilhamento de conhecimento e proporcionar um ambiente propício para negócios e parcerias.

O GO RN se consolida como um marco no calendário empreendedor, demonstrando inclusive que o estado potiguar não apenas acompanha, mas também impulsiona a economia.

Ao reunir uma audiência tão diversa e proporcionar um ambiente propício para a inovação, o evento deixa um legado de aprendizado e networking que certamente reverberou, portanto, no crescimento econômico do estado nos próximos anos.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí